Who i'm :)

Minha foto
Tenho certeza que de alguma forma eu sou normal, mas confesso que em determinados assuntos visando uma opinião maioral prefiro ser meio anormal ;}

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Enquanto tivermos objetivos ou sonhos, certamente não pararemos de caminhar!


Bom dia pra quem lê meus relatos chatos de uma vida confusa.
Bem hoje é sexta já né, como a semana passou rápido, venho mais uma vez até aqui pra falar sobre o que adivinhem! Pra quem pensou amor ou coisas chatas relacionadas a isso acertou. haha to brincando ;)
Bom, eu estava aqui a pensar, se decidirmos uma coisa antes de nosso tempo será que nos arrependemos depois? Bem eu acho que sim pelo menos foi o que ocorreu comigo em fevereiro do ano passado, aceitei um pedido de namoro quando não era pra aceitar e sabe não que me arrependa, mas foi uma coisa decidida muito a flor da pele, não deveria ter aceitado namorar alguém que eu não gostava, isso é feio, você fere os sentimentos alheios e ainda sai ferido... Acho que dessa vez um pedido que me fizeram esse ano, eu deveria ter aceito afinal eu gostava da pessoa mas por estar com medo de poder magoá-lo e me magoar não aceitei no tempo que tive, acabei pensando demais... E aí está minha dúvida se aceitamos antes erramos, se aceitamos depois também... Como vou fazer se me confundo tanto com meus sentimentos, minhas alegrias e tristezas? O meu gostar sem dúvidas nenhuma é o mais diferente, sou do tipo que não liga, não me importo com as amizades, mas sinto ciúmes sim! Confesso odeio ex-namoradas de namorados meus, mas fazer o que né, às vezes elas se tornam amigas por conviverem muito tempo, mas não aceito muito bem isso não, morro de ciúmes e confesso já tive um puta chilique e consegui estragar uma tentativa de relacionamento, agi tão por impulso e por tanta raiva que acabei magoando quem dizia gostar de mim, poderia sim ter evitado tudo, mas quem manda no coração e nas reações? Tudo bem, você vai dizer: VOCÊ, mas não é verdade você acaba agindo sem pensar e só depois repara as consequências de seus atos, eu tenho o costume de pensar antes, mas confesso que em momentos de fúria, embriaguez e amor não penso em nada, faço tudo que meu corpo comanda e falo tudo que meu cérebro manda. Bem eu tenho um objetivo e sei que vou conseguir se for fiel ao que quero, afinal enquanto tivermos objetivos ou sonhos certamente não pararemos de caminhar, e assim vou seguindo em frente, meu pensamento fixo naquilo que almejo, e sei que se for paciente, consigo, afinal tudo que queremos nos temos se formos pacientes, tudo adquirimos com o tempo, sem tempo nada somos, confio nele e em Deus, sei que ele reserva algo muito bom pra mim, mesmo sabendo que tenho fé sei que ela ainda é pouca, mas a cada dia ela aumenta, e sempre será assim.
Bem é isso por hoje quem sabe mais a tarde não escrava mais alguma coisa.
Muitos beijos e abraços;*

Trechinho de música que não pode faltar aqui né! ;)

ARLINDO CRUZ - AINDA É TEMPO PRA SER FELIZ

Me cansei de ficar mudo, sem tentar
Sem falar
Mas não posso deixar tudo como está
Como está você?

Tô vivendo por viver
Tô cansado de chorar
Não sei mais o que fazer
Você tem que me ajudar
Tá difícil de esquecer
Impossível não lembrar você

E você como esta?

Com o fim do nosso amor
Eu também tô por aí
Já não sei pra onde vou
Tantas noites sem dormir
Alivia minha dor
E me faça, por favor, sorrir

Vem pros meus braços, meu amor
Meu acalanto
Leva esse pranto pra bem longe de nós dois
Não deixe nada pra depois
É a saudade que me diz
Que ainda é tempo pra viver feliz


Beijos;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário