Who i'm :)

Minha foto
Tenho certeza que de alguma forma eu sou normal, mas confesso que em determinados assuntos visando uma opinião maioral prefiro ser meio anormal ;}

terça-feira, 1 de junho de 2010

Então...


Boa tarde meus queridos, hoje eu nem ia postar nada, mas no meu horário de almoço sai para resolver algumas coisas na rua, foi ai que me surgiram alguns pensamentos que me fizeram vir aqui postar, então andando pelas ruas hoje senti uma brisa soprando em meu rosto, além do barulho do vento que me fez lembrar um alguém, essa pessoa me cativou de uma maneira que chega até ser difícil de esquecer, mesmo que estejamos um em cada canto, o sinto sempre por perto, ultimamente venho escrevendo muitas coisas a respeito de amor e essas coisas, sinceramente eu nem sou muito disso e nem estou muito acostumada a ter esse tipo de sentimento ainda mais assim tão forte depois de um bom tempo sem senti-lo, eu estava pensando como pequenas coisinhas nos fazem lembrar uma pessoa, eu simplesmente escuto uma música ou talvez ouço uma palavra que me faz lembrar essa pessoa, ou até mesmo leio mensagens, registro de conversas, sabe essas coisas que toda pessoa lembra de outra.. é assim que me sinto as vezes quando leio, sinto a saudade apertando, o sentimento talvez crescendo ou talvez diminuindo com o tempo passando, e talvez a certeza ou a duvida de que não irá dar certo, ou quem sabe até que tudo que foi vivido era nada mais nada menos que uma doce ilusão que gostei de ter vivido, o amor doce e suave, um que realmente todos gostariam de ter sentindo, um no qual muitas palavras de carinho eram ditas, e que realmente pareciam ser verdadeiras, bem de minha parte eram realmente verdadeiras, mas talvez da outra parte nem tenha sido verdade, apesar de afirmar que rola um sentimento, mas na verdade nem sei mais o que dizer só que estou começando a me sentir realmente bem de novo... E acho que é isso ai, vivendo e aprendendo... E nada de se lamentar, isso que tenho feito, mas a verdade é que eu fiz só demorei um pouco, mas o importante é que foi feito de uma maneira ou de outra... É isso ai to indo... Beijos!



ps: olhando um blog que eu gostei muito e venho visitando sempre achei ...


Final Feliz.

Ela foi viver um amor de verdade. Ele ficou com a falta dela a lhe fazer companhia - para ele, não poderia haver par melhor.


Por Cristiana Guerra

http://amoreponto.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário